terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Notícias

Olá Pessoal!
Me desculpem pelo sumiço, mas estava sem tempo para me dedicar totalmente ao projeto.
E hoje volto aqui para trazer uma notícia boa :)
Finalmente eu terminei o unfold do Sasori e do Kiba + Akamaru.
Para não enrolar mais ainda, eu pedi para 2 amigos fazerem a montagem de teste e assim que validarem o modelo eu irei lança-los.
Segue umas imagens de como os modelos ficaram.
Espero poder liberá-los em breve



Não vou prometer qual será o próximo modelo e nem quando irei disponibilizá-lo, mas assim que tiver mais novidades eu volto ^^

Um abraço a todos

6 comentários:

  1. kd man to doido p ver os modelos!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hola amigo... Necessito de una persona para montagem de teste...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. yo me ofresco para el testeo de sasori

    ResponderExcluir
  5. te mando mi correo skatt90@hotmail.com

    ResponderExcluir