sexta-feira, 2 de março de 2012

Arrumando 3D

Bom, como eu comentei que estava já fazendo o próximo modelo, eu decidi postar aqui um pouco do que eu faço para acertar todo os erros do modelo. Para o pessoal saber que não é apenas extrair o modelo do jogo e fazer o unfold. A parte mais difícil é editar e simplificar o modelo para que fique o mais fácil de montar.
Nesta imagem da para ver a interferência na parte do braço.
Reparem que o ante-braço entra dentro da parte superior. Para facilitar, dei um zoom para dentro da peça para poder ver a parte interna, mostrando que seria impossível montar desta forma.
 Após uma editar, o braço fica assim.
Já da para ver que não há interferência mais =]
Dei um novo zoom para ver que não há mais uma peça dentro da outra.
Agora outra parte que também estava com problema e como ficou.


Espero que todos tenham entendido esse post rápido. Este é só uma parte dos problemas que encontramos nos modelos extraídos. Na verdade este é até um problema simples.
Caso alguém tenha interesse em aprender como fazer isso deixe um comentário que ajudarei.
Por enquanto é só pessoal.
Abraço

3 comentários:

  1. eu tenho um puta de um interresse mais to indo n;e caio.........ass cristian o dono do seu sasuke

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  2. como haces para corregir los errores?
    que programa usas? y como se usa?...
    ( yo uso el paperuka para ver los modelos, pero no para corregirlos).

    saludos hermano, espero tu respuesta XD

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  3. Hola Federico
    Yo uso Metasequoia para corregir los errores.

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